sábado, 16 de maio de 2020

Pai de Valentina foi hospitalizado esta sexta-feira

Pai de Valentina já teve alta hospitalar e foi levado para ala ...
Pai de Valentina está em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Lisboa.
Sandro Bernardo, pai da criança que foi encontrada morta num eucaliptal, foi transportado para o hospital, esta sexta-feira, confirmou à TSF uma fonte ligada ao processo.
O homem estava detido no Estabelecimento Prisional de Lisboa há dois dias e, segundo a TVI 24, terá cometido uma tentativa de suicídio.
O pai de Valentina está "fortemente indiciado" pelo homicídio da filha e ocultação de cadáver, depois de ter sido ouvido no tribunal de Leiria, tal como a madrasta da criança.
O relatório preliminar da autópsia indica uma morte violenta. Embora haja indícios de asfixia, a criança terá sofrido agressões em vários locais, o que lhe causou diversas lesões, incluindo na cabeça.
A morte pode ter sido causado por uma destas situações ou pelas duas, mas a causa só será confirmada depois de exames laborais.
Na conferência de imprensa após o corpo ter sido encontrado, Fernando Jordão, coordenador da PJ de Leiria, revelou que a criança terá sido assassinada na quarta-feira, na habitação, tendo sido o corpo posteriormente transportado para o terreno florestal, localizado a seis quilómetros da casa do progenitor.
Recorde-se que o pai deu a menina como desaparecida na passada quinta-feira e as buscas das autoridades e de dezenas de voluntários estenderam-se por três dias, altura em que o corpo foi encontrado num local onde as buscas ainda não tinham chegado.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário