terça-feira, 30 de junho de 2020

Aveiro | Serviços municipais regressam ao horário normal

Combate ao Coronavírus / Covid-19 
No seguimento da evolução positiva registada no Combate ao Coronavírus / Covid-19 no Município de Aveiro e no âmbito do estado de alerta definido pelo Governo do País, que vai ter início amanhã, quarta-feira, dia 01 de julho, a Câmara Municipal de Aveiro (CMA) decidiu retomar o funcionamento em regime normal de todos os Serviços Municipais.
  1. O Gabinete de Atendimento Integrado (GAI), no Centro de Congressos de Aveiro regressa ao seu horário habitual, das 08h30 às 16h30;
  2. A Polícia Municipal mantém o atendimento presencial, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, com o seu horário normal, das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
  3. O Centro de Congressos de Aveiro mantém o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 21h00, iniciando o seu serviço normal a 01 de julho.
A CMA continuará a dar prioridade ao atendimento ao público pelas vias telefónica e digital (em especial via e-mail) e a utilizar o procedimento da marcação prévia de data/hora para consulta de processos, sendo que os Munícipes se têm de apresentar devidamente equipados com o uso de proteção individual (Máscara e Luvas sempre que vão manusear processos).
Estamos Juntos na gestão da “nova normalidade” da CMA e no Combate ao Coronavírus / Covid-19, com Todos os Cidadãos e Entidades Públicas e Privadas, sendo que o contributo de Todos e de Cada Um é de capital importância para ganharmos esta Luta, agradecendo hoje e sempre o Contributo de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário