terça-feira, 30 de junho de 2020

Candidaturas abertas para Cursos Técnicos Superiores Profissionais do IPCA

O IPCA tem abertas até 14 de agosto as candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) nas áreas da Gestão, do Design, da Tecnologia e da Hotelaria e Turismo.

O IPCA arranca o ano letivo 2020-2021 com três novos cursos: Metrologia, Instrumentação e Qualidade Industrial; Gestão de Seguros e Mobilidade Híbrida tendo, assim, em  funcionamento 24 CTeSP´s.

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais são lecionados no Campus do IPCA, em Barcelos, e nos Polos em Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, em regime laboral e pós-laboral. Este ano, o IPCA aumentou a sua oferta educativa em regime pós-laboral dando oportunidade de ingresso a pessoas ativas que queiram melhorar as suas competências e reciclar conhecimentos.

Estes cursos têm uma vertente prática, tendo o IPCA uma estreita relação com as empresas da região, direcionando os estudantes para o mercado de trabalho.

As candidaturas realizam-se exclusivamente online, através da Plataforma de Candidaturas do IPCA: https://www.siga.ipca.pt/cssnet/


LISTA DOS CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS 
ANO LETIVO 2020/2021
Gestão de Seguros*
Gestão Financeira e Contabilística*
*Aguarda aprovação da Direção-Geral de Ensino Superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário