terça-feira, 2 de junho de 2020

Évora | Mercado Mensal recomeça dia 09 de junho

Com a entrada em vigor da terceira fase de desconfinamento devido à pandemia de covid-19, a Câmara Municipal de Évora decidiu retomar a realização do tradicional mercado mensal “das terçasfeiras”, no Rossio de São Brás, previsto já para o próximo dia 9 de junho.

Mediante a aplicação da legislação em vigor e as orientações definidas pela Direção-Geral da Saúde no que às atividades económicas diz respeito, a edilidade irá, nesse sentido, providenciar o necessário plano de informação no local, onde constará a informação necessária sobre equipamentos e comportamentos, designadamente utilização de máscara, desinfeção das mãos e distanciamento social. 

Assim, quem se deslocar ao próximo mercado mensal do Rossio de S. Brás, que terá uma entrada e duas saídas, deverá respeitar as regras inerentes a esta atividade económica, permanecendo no local o tempo estritamente necessário, respeitar os dois metros de distanciamento, usar máscara e/ou viseira, cumprir a sinalética de fluxo e desinfetar as mãos à entrada e à saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário