sexta-feira, 26 de junho de 2020

Miguel Oliveira confirmado como piloto oficial da KTM em 2021

Patrões da KTM elogiam evolução de Miguel Oliveira e esperam ...
Piloto português teve duas temporadas na equipa satélite da construtora austríaca.
Através de comunicado, a KTM confirmou que Miguel Oliveira vai ser promovido à equipa principal da marca austríaca, após dois temporadas na Tech 3, equipa satélite.
O português já reagiu à promoção e agradece à KTM pela confiança depositada nele e que a escuderia confia no valor e na qualidade do piloto.
“Estou muito feliz pela oportunidade que a KTM me dá para os próximos dois anos. Sinto que confiam no meu valor enquanto piloto neste projeto. Desde o primeiro dia que dei o meu melhor pela moto e acredito no seu potencial para atingir bons resultados e é isso que quero entregar a este projeto no futuro próximo”, afirmou Miguel Oliveira.
Na nota publicada esta quinta-feira, a construtora revelou também que Brad Binder será o companheiro de equipa do piloto português.
Esta não é a primeira vez que os pilotos fazem parelha, tendo sido companheiros de equipa em 2015 na Red Bull KTM Ajo, em Moto 3, e em 2017 e 2018, na KTM oficial para a categoria em questão.
Em 2019, Miguel Oliveira, ao serviço da Tech3, terminou o Mundial de Pilotos de Moto GP na 17.ª posição com 33 pontos, com destaque para o oitavo lugar conquistado no Grande Prémio da Áustria.
Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário