quarta-feira, 1 de julho de 2020

Carregal do Sal | Férias Desportivas Municipais 2020

Terá o seu início na próxima quarta-feira, dia 1 de julho, o Projeto Municipal das Férias Desportivas 2020 de Carregal do Sal.

Com medidas especiais relacionadas com as orientações da Direção Geral da Saúde, o projeto continua a pretender dar resposta às necessidades dos pais e encarregados de educação. O projeto apresentado ao IPDJ foi elaborado para um universo de 25 crianças e jovens do concelho. Este número resultou de uma préinscrição realizada pelo município. Os encarregados de educação que a realizaram devem regularizar a sua inscrição nas Piscinas Municipais até ao dia 1 de julho.

Em reunião ordinária da Câmara Municipal, foi deliberada a manutenção do preçário de 2019. Os inscritos inseridos no 1.º escalão da Segurança Social terão frequência gratuita e os inseridos no 2.º escalão beneficiarão de um desconto de 50%. Para tal, deverão, no ato da regularização da sua inscrição, entregar a Declaração atualizada da Segurança Social. Nessa ocasião, ser-lhes-á entregue um documento informativo contendo as normas de desenvolvimento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário