terça-feira, 21 de julho de 2020

Esperança e Reinvenção entra nos tops de vendas e será apresentado na AESE Business School, em Lisboa

Contra a pandemia e a crise, dezanove empresários e especialistas em economia e gestão juntaram-se, a convite de Luís Ferreira Lopes, para cruzarem soluções de inovação, sobre o futuro da nossa economia, sociedade, ciência, gestão e tecnologia, e criaram Esperança e Reinvenção: Ideias para o Portugal do Futuro, uma obra que conta com palavras prévias de Marcelo Rebelo de Sousa.

O livro, que chegou às livrarias no último dia 7 de Julho, já atingiu o 4º lugar no top de vendas da Wook na secção de Economia e o 6º posto no top de Economia, Gestão e Marketing da Fnac. Além desse sucesso junto dos leitores, este livro tem sido objecto de encomendas em volume significativo por parte de empresas, em condições que mais favorecerão as receitasdestinadas à Rede de Emergência Alimentar, iniciativa promovida pelo Banco Alimentar contra a Fome.

Alguns dos autores** de Esperança e Reinvenção: Ideias para o Portugal do Futuro apresentam esta edição na próxima quinta-feira, dia 23 de Julho, pelas 18h00, na AESE Business School, em Lisboa. Entre os oradores estarão António Rios de Amorim (Corticeira Amorim), Isabel Furtado (TMG Group e COTEC Portugal), Jorge Magalhães Correia (Grupo Fidelidade), Alexandre Fonseca (Altice), Paulo Pereira da Silva (Renova) e Rui Paiva (WeDo Consulting), que serão recebidos por Fátima Carioca, dean da AESE, também ela autora de um dos capítulos do livro.

Será para a Guerra e Paz Editores e para a AESE uma honra contar com a sua presença neste evento, que poderá acompanhar presencialmente ou através de streaming. Agradecemos, por isso, a confirmação de presença, em resposta a este e-mail.


Uma imagem com basquetebol, jogo

Descrição gerada automaticamente

Este é a segunda apresentação de Esperança e Reinvenção: Ideias para o Portugal do Futuro, depois do lançamento do último dia 8 de Julho, no hotel The Yeatman, em Vila Nova de Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário