terça-feira, 25 de agosto de 2020

Portugal defronta Suécia em Alvalade e França na Luz para a Liga das Nações

Portugal vai defrontar a Suécia no Estádio José Alvalade, em 14 de outubro, e a França no Estádio da Luz, em 14 de novembro, para a Liga das Nações, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol .

Em comunicado, a FPF deu conta dos locais dos próximos quatro jogos em solo português dos campeões europeus, promovendo o regresso ao Estádio José Alvalade em 7 de outubro, com a receção, em jogo particular, da Espanha.
Uma semana depois, a equipa comandada por Fernando Santos volta a jogar no terreno do Sporting, diante da Suécia, em jogo do Grupo 3 da Liga das Nações.
Os encontros de novembro vão ser disputados no vizinho Estádio da Luz, palco de um jogo particular com Andorra, no dia 11, e do embate com a França, campeã do mundo e vice-campeã da Europa, marcado para dia 14.
Portugal começa a defender o título da Liga das Nações, conquistado em 2019, no dia 05 de setembro frente à Croácia, no Estádio do Dragão, no Porto, e três dias depois desloca-se a Solna, nos arredores de Estocolmo, para defrontar a Suécia.
A seleção nacional ainda não efetuou qualquer jogo em 2020, devido à covid-19. O último encontro aconteceu em 17 de novembro do ano passado, no triunfo por 2-0 no Luxemburgo, que valeu a qualificação para a fase final do Euro2020, que, entretanto, foi adiado para 2021, devido à pandemia.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário