terça-feira, 6 de outubro de 2020

CONFERÊNCIA “A COVILHÃ DO TRABALHO” GRANDE AUDITÓRIO DA FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE


A Câmara Municipal da Covilhã e a União dos Sindicatos de Castelo Branco (USCB/CGTP-IN) organizam, no próximo dia 10 de outubro pelas 15h00, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, a Conferência “A Covilhã do Trabalho”. 

Esta iniciativa realiza-se no âmbito das Comemorações do 150.º Aniversário de Elevação da Covilhã a Cidade. A conferência, que contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, e do Coordenador da USCB/CGTP-IN, Luís Garra, pretende, simultaneamente, celebrar o 50º aniversário da CGTP-IN. 

A conferência apresenta os seguintes oradores: António Assunção, Professor aposentado e autor de obras sobre a história do movimento operário da Covilhã; José Espírito Santo, Sociólogo e professor; e Isabel Camarinha, Secretária Geral da CGTP-IN. 

A abertura e o encerramento dos trabalhos estarão a cargo, respetivamente, do Presidente da Câmara Municipal e do Coordenador da USCB/CGTP-IN. A conferência terminará com a apresentação do webdoc «Cidade Fábrica». 

Serão cumpridas as diretrizes da Direção-Geral de Saúde, no sentido de garantir a segurança de todos os participantes neste evento. 

Os interessados em participar terão de manifestar essa vontade através da inscrição para o email comunicacao@cm-covilha.pt, impreterivelmente até ao dia 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário