terça-feira, 27 de outubro de 2020

Desfile de receção e homenagem ao ciclista João Almeida SUSPENSO


Como divulgamos, a Câmara Municipal organizou uma iniciativa para homenagear o atleta, com um desfile pelo concelho, para que todos pudessem celebrar com o João, e num formato que entendemos adequado ao contexto que vivemos, nomeadamente o distanciamento físico.

Todavia, consultada a autoridade de saúde, esta entidade deu um parecer desfavorável à realização do evento, dada a evolução do número de casos nos últimos dias e por entender que representa um risco acrescido de contágio.

Naturalmente que o Município vai seguir as indicações da DGS e suspender o desfile mantendo a cerimónia de homenagem. O momento continuará a ser assinalado com uma receção ao atleta, em que estará presente sua Exa. o Sr. Secretário de Estado da Juventude e Desporto, e a Federação Portuguesa de Ciclismo, pelas 17.30h., no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Não será por este constrangimento devido à situação de pandemia que estamos a atravessar que o João Almeida deixará de sentir o apreço e o orgulho de todos os caldenses, e mesmo de todo o País, pelo seu mérito desportivo reconhecido internacionalmente.

O João é um jovem extraordinário, que colocou o nome das Caldas da Rainha na história do ciclismo mundial, e no qual temos um grande orgulho. Obrigado João Almeida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário