quinta-feira, 8 de outubro de 2020

LADO B TRAZ PEDRO E OS LOBOS


Já estão à venda os bilhetes para a próxima sessão do Lado B, que trará Pedro e os Lobos, no próximo dia 23 de outubro, pelas 21h30, ao Auditório da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

“Pedro e os Lobos” é o nome do projecto a solo do músico Pedro Galhoz (guitarrista, compositor), que conta com quase uma década de existência.

A sonoridade da banda tem as guitarras como elemento central, numa mistura de sonoridade e influências, embora com maior incidência no estilo Indie Rock.

A banda é formada por Pedro Galhoz, ao qual se juntam diversos músicos e cantores para gravar em estúdio, existindo ainda uma banda suporte que aparece nos concertos. Os músicos e os cantores que saem e entram são “Os Lobos”. As letras são puras e reflectem o seu olhar perante a vida e sobre os problemas da humanidade.

Com um custo associado de 8 euros, os ingressos poderão ser adquiridos através da bilheteira online BOL, em https://cmsilves.bol.pt/ ou nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude).

+ info: Sector de Cultura da CMS | tel.: 282 440 856 | email: cultura@cm-silves.pt

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário