segunda-feira, 30 de novembro de 2020

“COVID-19 Juntos Conseguimos!” é a campanha crowdfunding da Misericórdia de Pampilhosa da Serra!


A Misericórdia de Pampilhosa da Serra encontra-se a viver um dos momentos mais desafiante da sua história. 

Com casos positivos entre os seus utentes, tudo se encontra a fazer contando com o apoio das entidades locais, nomeadamente do Município de Pampilhosa da Serra bem como com a garra, determinação e força das colaboradoras que apesar do medo de contágio continuam a trabalhar de uma forma excecional mantendo os cuidados aos utentes partilhando sorrisos, carinho e atenção. 

De forma a ajudar com as despesas ao nível de equipamento de proteção individual para que a proteção continue a ser uma das prioridades da instituição, desde o inicio da Pandemia e, de forma reforçada, na atualidade, a Misericórdia lançou esta campanha de financiamento coletivo através da plataforma PPL à qual deu um nome “COVID-19-Juntos Conseguimos!”. O donativo é feito de uma forma simples, segura bastando aceder ao link https://ppl.pt/causas/juntosconseguimos, visualizando o apelo da Direção, Utentes e Colaboradoras da Instituição e carregar no item “contribuir” colocando a quantia pretendida não existindo qualquer limite de valores. 

A Misericórdia conta com a solidariedade de todos! Continuamos a acreditar que #vaificartudobem e que #juntossomosmaisfortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário