quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

O Município de Góis é, pelo 4º ano consecutivo, distinguido pela plataforma Cidade Social “Município Amigo do Desporto" em 2020


Foi na Figueira da Foz, no passado dia 30 de dezembro, que a Presidente da Câmara Municipal de Góis, Dra. Maria de Lurdes de Oliveira Castanheira, recebeu o Galardão “ Município Amigo do Desporto” 2020, uma distinção avalizada pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, que tem como objetivo destacar a política desportiva municipal, as boas práticas no desenvolvimento desportivo e da atividade física, bem como reconhecer o apoio prestado aos agentes desportivos do Concelho de Góis nas suas diversas modalidades.

O Município de Góis, apesar do ano atípico, vê o seu trabalho, uma vez mais, reconhecido, assim como os apoios prestados ao longo do ano aos seus Atletas e Entidades ligadas ao Desporto.

O Município enaltece o trabalho de todos os Agentes Desportivos do Concelho de Góis, destacando o trabalho e a dedicação do Goiense Diogo Ventura, que se consagrou em 2020 Campeão Nacional de Enduro, motivo de orgulho para o Desporto no Concelho de Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário