quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Proença-a-Nova | Corrida Virtual de Primavera com inscrições abertas

Inscrições até dia 12 de março

Já estão abertas as inscrições para a 1ª edição da Corrida Virtual de Primavera, que se realizará a 20 e 21 de março, organizada pelo Município de Proença-a-Nova. A pandemia suspendeu as competições desportivas, no caso do concelho, o Grande Prémio da Cortiçada e a Corrida das Cerejas, e obrigou os organizadores a reinventar-se. Para os amantes do desporto e das caminhadas, o Grupo de Desporto do Município sugere a participação numa corrida virtual aberta a toda a população que pode ser realizada em qualquer ponto do país.

As normas de participação são simples: uma vez inscrito na corrida recebe um dorsal virtual e basta ter uma aplicação de treino que permita registar a distância e o dia em que a mesma foi percorrida. Os participantes terão de enviar comprovativo de participação, por exemplo, através de um print dessa aplicação para o email desporto@cm-proencanova.pt. No final, todos os participantes que completarem a prova recebem um diploma de participação.

Para participar basta inscrever-se na página do Município, em www.cm-proencanova.pt/Municipio/CorridaPrimavera.aspx até 12 de março, preenchendo os dados pessoais como o nome, idade, concelho e a distância em que se inscreve – os escalões estão divididos da seguinte forma: 9-12 anos distância de 1 quilómetro; 13-16 anos distância de 3 quilómetros; mais de 17 anos distância de 5 ou 10 quilómetros. Caso se verifiquem condições climatéricas adversas nestes dias, a prova poderá ser realizada durante a semana seguinte (22 a 28 de março).

Nenhum comentário:

Postar um comentário