quinta-feira, 11 de março de 2021

No próximo domingo, dia 14 de março: Novo corte de energia programado para a cidade de Cantanhede

À semelhança do que tem sucedido nas últimas semanas, a E-REDES – Distribuição de Eletricidade, SA prossegue o processo de recuperação e remodelação das linhas de distribuição de energia elétrica existentes na cidade de Cantanhede, no próximo domingo, 14 de março.

A empresa informou a autarquia que as interrupções deverão ocorrer entre as 8h00 e as 15h00, afetando sobretudo os moradores nas imediações do Largo dos Combatentes da Grande Guerra, nas Praças Marquês de Marialva e dos Correios. Serão ainda alvo de intervenção as ruas 1.º de Maio, Boca de Cabra, da Bandeira, das Mouriscas, do Sequeiro, do Zambujeiro, D. Afonso Henriques, Henrique Barreto, Joaquim António Aguiar, do Rancho Os Esticadinhos e respetiva Travessa, Joaquim Saro Negrão e Travessa de Santo António.

Na sua comunicação, a E-REDES refere que “utiliza procedimentos e métodos de trabalho mais adequados para evitar as interrupções de fornecimento, procurando, sempre que necessário, minimizar a sua duração. Por motivos de segurança e dado poder haver necessidade de proceder a ensaios ou ao restabelecimento antecipado, as instalações deverão ser consideradas permanentemente em tensão”.

A autarquia aproveita para relembrar novamente que a EDP Distribuição, entidade que gere a rede de distribuição de energia elétrica em Portugal passou recentemente a designar-se E-REDES – Distribuição de Eletricidade, SA. A empresa apresentou já em outubro do ano transato um plano que visa assegurar uma transição gradualmente para esta nova marca que se encontra a ser implementada, garantindo ainda que tal alteração não terá quaisquer custos adicionais para os consumidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário