segunda-feira, 19 de abril de 2021

Município de Cantanhede promove Curso de Nadadores Salvadores

 Início agendado para 28 de abril

Estão abertas inscrições para Curso de Nadadores Salvadores que vai ter lugar no Complexo de Piscinas Municipais de Cantanhede, a partir de 28 de abril, em horário pós-laboral.

Promovida pelo Município de Cantanhede, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, em parceria com o ISCIA - Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração, através da sua escola de formação asalvo, a iniciativa destina-se a todos os que pretendam ser nadadores salvadores. Sob orientação do formador Valdemar Santos, a atividade tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento de conhecimentos e competências, dotando os formandos para o desempenho das suas funções de forma profissional.

Para a frequência da formação, obrigatória e devidamente reconhecido pelo Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) para o desempenho da função, os interessados têm necessariamente de se inscrever, através dos números 234 423 045, 932 344 414 ou do endereço geral@asalvo.pt.

Com a duração de 150 horas e com o número mínimo de 15 formandos, a ação formativa tem um custo de 160,00€, em que inclui taxas das provas de admissão, seguro de acidentes, manual e também a inscrição para exame final no Instituto de Socorros a Náufragos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário