domingo, 13 de junho de 2021

“Estou a contar encontrar-te em breve no campo, Chris! Força”, escreve Ronaldo


Internacional português envia mensagem ao dinamarquês do Inter Milão
O capitão da seleção portuguesa de futebol, Cristiano Ronaldo, reagiu através das redes sociais ao incidente com Christian Eriksen, que desmaiou hoje durante o encontro do Euro2020 entre a Dinamarca e a Finlândia, desejando as melhoras ao jogador dinamarquês.

“Os nossos pensamentos e orações estão com o Christian Eriksen e a sua família. O mundo do futebol está unido à espera de boas notícias. Estou a contar encontrar-te em breve no campo, Chris! Força!”, escreveu Ronaldo na sua conta do Instagram.

Christian Eriksen está estável e foi transferido para um hospital de Copenhaga, depois de ter desmaiado e recebido tentativas de reanimação durante o Dinamarca-Finlândia, do Euro2020 de futebol, anunciou a UEFA.

“O jogador foi transferido para um hospital e está estável. Depois de crise médica envolvendo Christian Eriksen, da Dinamarca, uma reunião de crise foi efetuada envolvendo as duas seleções e os oficiais do encontro e uma decisão será comunicado as 19:45 (18:45 horas de Lisboa)”, explicou a UEFA, em comunicado.

Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário