domingo, 13 de junho de 2021

Irmãos Fresco recepcionados na Câmara de Mira

São de Mira e bi-campeões nacionais. Em 2017 e 2020 venceram o Grupo 1 ao volante do inconfundível Ford Capri amarelo e, por isso, receberam o merecido reconhecimento por parte de Raul Almeida. O objetivo, "apesar das dificuldades" é o de voltarem ao Salão Nobre, ao conquistarem o "terceiro campeonato"...

Foi numa cerimónia breve, à qual o autarca mirense classificou como "singela, mas carregada de simbolismo" ocorrida ao final da tarde de Sábado, que o Município de Mira reconheceu "o mérito desportivo" dos irmãos Fresco, que ajudam, muito por conta da simpatia que possuem, para além do indisfarçável talento, a fazer correr pelo país fora - e por Espanha - o nome do Concelho.

Assumindo que querem sempre "passar a imagem" da sua terra para quem os aborda e, também com quem concorrem no campeonato nacional de clássicos, assumiram o facto de que são constantemente procurados por pessoas que afirmam "querer visitar Mira".

Sem prometerm um novo título em 2021 - "este ano, as coisas não estão fáceis", assumiram - a dupla deixou porém, a certeza de que tudo farão para que este desiderato possa ser atingido, agora que faltam quatro provas para o término do campeonato: Jerez de La Frontera e Jarama, em Espanha e duas vezes no mítico autódromo do Estoril.

De uma coisa todos têm a absoluta certeza: os irmãos Fresco praticam o automobilismo por pura paixão e isso acaba por traduzir-se no que consideram ser "uma válvula de escape para o stress do dia-a-dia empresarial" e na conquista de excelentes resultados, para além de títulos.

Aguardemos, pois, as próximas provas. Serão elas que irão ditar o resultado final de um "campeonato bastante competitivo" com a certeza, porém, de que António e José Fresco darão o máximo de si, com o apoio incondicional dos seus patrocinadores e elementos do staff técnico que os acompanha estejam onde estiverem.

Jornal Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário