quarta-feira, 30 de junho de 2021

Proença-a-Nova | Município organiza 1º passeio noturno de bicicleta


Promover a criação de hábitos saudáveis, como a prática de exercício físico ao ar livre, é um dos objetivos do 1º Passeio Noturno de Bicicleta, organizado pelo Município de Proença-a-Nova, em parceria com os Penevês, no próximo dia 2 de julho. As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 30 de junho no site do Município.

O percurso irá ser feito dentro dos limites da vila de Proença-a-Nova, dividido em três escalões: até 9 anos (1 volta de 7Km); dos 10 aos 14 anos (2 voltas 14Km); mais de 15 anos (3 voltas 21Km).

O passeio terá início às 21h00 no Parque Urbano Comendador João Martins, não precisa de ter uma bicicleta específica, apenas é obrigatório o uso de capacete e luzes dianteira e traseira.

Esta é a primeira atividade desportiva dos meses de verão, organizada pelo Município de Proença-a-Nova. Durante os meses de julho e agosto regressam as aulas de hidroginástica nas piscinas públicas, a partir das 18h: às terças-feiras na piscina da Pedra do Altar e às quartas-feiras na piscina de São Pedro do Esteval. Todas as quintas-feiras haverá ginástica ao ar livre no Parque Urbano, às 19h00. Nos dias 24 e 31 de julho o convite é para fazer a Descida de Rio, na aldeia do Padrão. Toda a informação está disponível no site do Município, na área do lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário