domingo, 20 de junho de 2021

Soares Dias arbitra o jogo República Checa-Inglaterra

O árbitro português Artur Soares Dias vai dirigir na terça-feira o jogo entre a República Checa e a Inglaterra, da terceira e última jornada do grupo D do Euro2020 de futebol, informou hoje a UEFA.

Soares Dias contará, uma vez mais, com o apoio dos árbitros assistentes Rui Licínio e Paulo Soares, e no videoárbitro (VAR) estará João Pinheiro, num jogo em que o sérvio Srdjan Jovanovic será o quarto árbitro.

Este será o segundo jogo no Euro2020 de Artur Soares Dias, de 41 anos, depois de ter arbitrado na segunda jornada o encontro entre Turquia e País de Gales, em Baku, que os galeses venceram por 2-0.

Árbitro internacional desde 2010, Soares Dias está pela primeira vez na fase final de um Europeu de seniores, tendo a última presença lusa pertencido a Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no Euro2012.

O jogo entre República Checa e Inglaterra tem início marcado para as 20:00 (hora de Lisboa) de terça-feira, no Estádio de Wembley, em Londres.

O grupo D é liderado por República Checa e Inglaterra, ambas com quatro pontos, seguidas por Croácia e Escócia, que também se defrontam, em Glasgow, com um ponto cada.

Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário