sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Brasil | ACEITEM A DENUNCIA POR FAVOR

 O Litoral Centro é lido por milhares de pessoas no Brasil, e daquele país recebemos um pedido para publicar o texto que se segue, em forma de denúncia, pelo que não assumimos qualquer responsabilidades por eventuais inverdades nele contidas.

NR.

O que aconteceu é que mataram o meu pai até por desidratação no Hospital chamado Mario Gatti localizado na cidade de Campinas- São Paulo. Em que deixaram o meu pai quase o dia inteiro em jejum para um exame de tomografia com medicamento,  sendo que ele estava internado lá com plaquetas baixas e com diabete. E no final fizeram o exame sem o medicamento. Ou seja, deixaram ele tanto tempo em jejum a toa, sem necessidade, e sabiam do estado clinico dele. E no final da tarde ainda deram um remedio fortíssimo para ele urinar. No dia seguinte em 17/05/2019 ele morreu. E tem todas as provas do crime- Duas delas é uma Anotação de Enfermagem e uma Revisão de óbito em anexo. E quem cuidava do meu pai era o "medico" Daniel Forzzaluza desde o inicio da internação- e tem as "medica" hematologista que nem consta nessa Anotação de Enfermagem - essa que assina é outra medica.

A Promotoria da cidade de  Campinas  esconde varias informações- e aqueles que cuidam são: Promotora Solange Mendonça D. da M. Fonseca/Promotora Cynthia B. Rodrigues de Moraes/ Adriana Avacare- e o 3º Delegacia de Policia de Campinas/ e o Juiz Caio Ventosa Chaves. Ou seja, tenho os nomes de todos, gente até demais, mas não tenho assistência de Promotoria/Policia- como deveria ter, quem tem são os que mataram o meu pai.  E escondem várias informações, ainda!!!


E o Ministério Público do Estado de São Paulo que são os chefes da Promotoria de Campinas vendo essa situação a vários meses não fazem nada, a única coisa que fazem é apenas abrir protocolos e mais protocolos. E as mais de quarenta Promotorias das cidades do Estado de São Paulo que estão sob a chefia deles também não fazem nada, porque já pedi ajuda a todos. Apenas o que fazem é abrir protocolos e enviar para Campinas. É como se quem denunciasse tivesse condenada a morte por todos eles. No inicio da denuncia no ano de 2019 vi inclusive alguns diálogos no facebook como se fosse do Governo Federal em que o objetivo desse Ministério Público do Estado de São Paulo fosse prender quem denuncia, e que não poderiam fazer nada. O absurdo chega a esse ponto!!! Como se fosse vingança por denunciar um crime com provas- a impressão que tenho é essa!!! Ou como se estivessem fazendo chantagem com quem denuncia. Estão tentando me matar pelo psicológico faz tempo com relação a essa denuncia, desde o inicio, essa que é a verdade!!! Eles vêem o meu desespero e nem se importam, todos eles!!!


Faço desde o ano passado as seguintes perguntas para a Promotoria de Campinas:


  1. O que foi feito de punição de 05/2019 para cá???
  2. Quem são todos os indiciados???;
  3. Quais os próximos tramites??? Os detalhes- tudoNão tenho nada disso, quem tem são os assassinos do meu pai. Estou sozinha nessa denuncia- e não tenho nem as informações que tanto peço a meses. É como se eu tivesse morta para todos eles. Eles não aceitam a verdade e as provas que tem

Por isso que peço novamente a algum país que denuncie essa situação. Tenho todas as provas do crime - e também do crime que eles estão cometendo comigo também - POR FAVOR - O MEU ENDEREÇO SEGUE ABAIXO. Interferiram por favor.  Se caso não deixarem vocês virem até a minha casa,  ninguém tem o direito de inibir que se visite a minha casa para acatar a denuncia,  e que eu possa passar as provas do crime- tenho todas elas- POR FAVOR!!! 

Jupira Lucas Zucchetti
(Campinas-São Paulo)

NB: Por razões de segurança não divulgamos o endereço da autora da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário