quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Aveiro | Início da qualificação do parque de estacionamento e envolvente ao complexo desportivo da AD Taboeira


Teve início na presente semana a obra de requalificação da zona de estacionamento da Associação Desportiva de Taboeira, no seu Complexo Desportivo, num investimento da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) de 116.496,06€ a cargo da empresa Henriques, Fernandes & Neto, Lda. .
A requalificação da zona de estacionamento existente e da envolvente ao parque desportivo, utilizada diariamente por centenas de pessoas vai contribuir para o ordenamento do trânsito na sua envolvente legitimando o seu caráter público,

Os trabalhos incidem essencialmente na pavimentação geral do espaço, criando zonas de acesso dos atletas aos balneários, um parque para miniautocarro, lugares para dirigentes e público em geral. Está previsto ainda o arranjo da envolvente ao atual bar da Associação e a criação das infraestruturas necessárias, nomeadamente de uma rede de drenagem de águas e de iluminação pública.

Recordamos que em novembro de 2019, a CMA adquiriu os imóveis necessários à implementação do parque de estacionamento, numa área total de 2546,00m2, pelo montante global de 27.000€.

Depois de inaugurado a 18 de dezembro de 2016, o Complexo Desportivo de Taboeira, uma obra financiada pela Câmara Municipal de Aveiro à Associação Desportiva de Taboeira, reparando um velho passivo de 14 anos, ficou em suspenso a obra teve agora início de qualificação do parque de estacionamento, em virtude de parte do investimento ter sido utilizado para recuperar o edificado que estava bastante degradado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário