quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Ovar recebe guitarrista Martin Harley

 Músico britânico vem a Ovar na próxima quinta feira, 23 de setembro, para apresentar “Roll With The Punches”, um concerto a solo, na Escola de Artes e Ofícios, pelas 21h30.


Martin Harley anunciou na sua rede social Facebook já estar em viagem para Portugal e a sentir-se “nas nuvens, como sempre, a sair para Portugal para tocar”. Com a primeira paragem em Ovar, sendo o emblemático edifício da Escola de Artes e Ofícios o palco escolhido para este concerto intimista, Martin Harley está de novo na estrada para uma série de concertos acústicos a solo.

 

Com uma carreira internacional de duas décadas com o seu trio de blues britânico, The Martin Harley Band, Martin Harley está atualmente a fazer carreira a solo com o disco ‘Roll With The Punches’, que no Reino Unido e na Europa tem recebido críticas fantásticas. A Total Guitar Magazine coloca-o em 16º lugar na lista de melhores guitarristas de todo o mundo e no Reino Unido foi nomeado duas vezes para melhor guitarrista acústico do ano, tendo, em 2019, sido nomeado para os UK American Awards. A suas letras, muitas vezes escritas na estrada, falam sobretudo de esperanças e medos.

 

O estilo Slide guitar, como sempre, está na raiz do som de Martin, espelhando histórias de inúmeras paragens com um toque de whisky e uma voz com pronúncia do norte de Inglaterra. Para lá de inúmeras tours que o levaram por todo o mundo, Martin Harley marcou presença nos maiores festivais Blues e Folk.

 

Ver um concerto de Martin Harley é estar na presença de um artista singular, de um grande guitarrista e de um grande contador de histórias.

 

A oportunidade de assistir a um concerto ímpar está quase a chegar e os bilhetes estão disponíveis na bilheteira online www.bol.pt 

+info: caovar@cm-ovar.pt

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário