sábado, 2 de outubro de 2021

Montemor-o-Velho: Dia Nacional dos Castelos celebrado com visita performativa e ópera


Por ocasião do Dia Nacional dos Castelos, em Montemor-o-Velho, a data é assinalada, no dia 9 de outubro, com uma visita performativa ao centro histórico da Vila de Montemor-o-Velho e com o espetáculo “Ópera Pimpinone”.
Assim, a partir das 16h, a visita performativa inicia-se no Castelo, junto ao Posto de Turismo, e promete levar os participantes por um percurso repleto de momentos de história e arte que vai percorrer também o Centro Histórico de Montemor-o-Velho.

Desenvolvida no âmbito do projeto Re-Existir, a iniciativa é gratuita, porém está sujeita a reserva obrigatória e confirmação, devendo ser enviado para o endereço de correio eletrónico cultura@cm-montemorvelho.pt a indicação do nome, contacto telefónico e endereço de email.

À noite, a partir das 21h, o Castelo de Montemor-o-Velho recebe o espetáculo “Ópera Pimpinone”. De entrada livre, as inscrições são limitadas e sujeitas a reserva através da plataforma digital em https://eventcontrol.pt/cmmontemor.

Recorda-se que estes eventos integram a programação cultural em rede da Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra (CIM RC), realizando-se nos 19 municípios que a compõem.

O evento tem duração de 1 hora e cumpre as normas da DGS e será obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos.

Classificação etária do espetáculo: maiores de seis anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário