quarta-feira, 3 de novembro de 2021

CoimbraShopping recebe dois dias dedicados a mamãs e bebés


Este fim de semana, dias 6 e 7 de novembro, o CoimbraShopping recebe os “Momentos Mamãs & Bebés em Passeio”, promovidos pela entidade “Mamãs e Bebés” que nasceu para dar resposta à falta de informação sentida no período da gravidez e no primeiro ano de vida do bebé. As atividades decorrem no Piso 1 do centro comercial, entre as 11h e as 21h.
Durante estes dois dias, as mães podem realizar gratuitamente uma ecografia emocional 5D (sob marcação), na qual é possível ver imagens detalhadas do bebé. Esta iniciativa oferece também a possibilidade de participar numa sessão fotográfica profissional com oferta de uma fotografia em formato digital — e as participantes habilitam-se a ser capa do “Guia de Gravidez Mamãs e Bebés”.

O evento conta ainda com a oferta do Guia Mamãs e Bebés e um eBook de nutrição digitais. Além disso, os “Momentos Mamãs & Bebés” no CoimbraShopping têm para sortear um cabaz com vários produtos para bebé e descontos em parceiros no valor de 1200€ no final da atividadeque ficam também na lista para o sorteio de um carrinho de bebé que será sorteado no final do ano.

Embora a participação seja gratuita, deve garantir-se lugar num dos dois dias do evento, em www.mamasebebes.pt.

Fonte: Notícias de Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário