domingo, 28 de novembro de 2021

Rui Rio diz que venceu “sem prometer nada a ninguém”

"Esta é a vitória dos militantes de base do PSD" falou o (re)eleito Presidente do partido...

Rui Rio, na sua maneira habitual de encarar todos os que lhe fazem frente, disse que  "quem apoiou esta candidatura merece um grande agradecimento, porque... eu não prometi nada a ninguém"

Agradecendo "a dignidade com que o Dr. Paulo Rangel reconheceu esta derrota" Rui Rio afirmou que chegou o momento do "ponto final, parágrafo" no capítulo desta eleição para que "possamos, a partir de 30 de Janeiro, ter novos horizontes para o país"

Prometendo modernizar o serviço público, utilizou o Serviço Nacional de Saúde como exemplo para as mudanças que pretende imprimir no país do PS "que se diz modernizador, mas na hora de mudar o Tribunal Constitucional para Coimbra... votou contra!"

Visivelmente feliz, deixou uma garantia ao país: "Eu vou ganhar!"

Rangel assume derrota e pede união no partido

Depois de felicitar Rio pela vitória, saudar os militantes do PSD pela elevada afluência às urnas - "um sinal de grande vitalidade democrática" - e agradecer o apoio de quem esteve ao seu lado durante a campanha, Paulo Rangel apelou à unidade do partido, já a pensar nas eleições legislativas.

"É um prazo muito exigente que impõe uma mobilização redobrada. A minha palavra é essa, de união. Apresentei-me com uma estratégia diferente daquela que teve hoje a vitória. Se vamos para as eleições legislativas temos de ir unidos, tendo como principal adversário António Costa e o partido socialista", pediu Rangel.

 TSF

Imagem: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário