sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

15 de dezembro: 1º Encontro de Sistemas Agroflorestais de Sucessão realiza-se em formato on-line, a partir da ESAC


A Escola Superior Agrária de Coimbra leva a cabo o 1º Encontro de Sistemas Agroflorestais de Sucessão no próximo dia 15 de dezembro, das 9h00 às 17h00, em formato online.

Organizado em parceria com a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAPC), o evento tem como objetivo dar a conhecer o contributo dos sistemas agroflorestais de sucessão para o futuro da agricultura biológica. Dividido em quatro sessões, com os temas genéricos “Ciência e Investigação”, Agronomia e Floresta”, “Economia e Sociedade” e “Agricultura”, contará com a intervenção de dezena e meia de especialistas. A última sessão consistirá numa mesa redonda, na qual participarão seis pioneiros na área dos Sistemas Agroflorestais de Sucessão em agricultura biológica, que apresentarão os seus pontos de vista e falarão das suas experiências.

O evento é gratuito, mas de inscrição obrigatória, em https://bit.ly/IEncontroSAFS_ESAC, sendo a data limite de inscrição 13 de dezembro.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis na página da Internet da ESAC, em www.esac.pt, ou em https://www.facebook.com/IEncontroSAFS.

Para esclarecimentos adicionais, os interessados devem contactar para o e-mail safs@esac.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário