sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Feira das Reduções e Velharias marca início das festividades natalícias, na Praça Marquês de Marialva, em Cantanhede

É já hoje, dia 3 de dezembro, que começa, na Praça Marquês de Marialva, a XXXIV Feira de Reduções de Cantanhede, numa iniciativa que conta com a organização da Associação Empresarial de Cantanhede (AEC), com o apoio da Câmara Municipal e da União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça. Nesta edição estarão presentes 11 entidades comerciais, este ano com a particularidade de marcar o início das festividades natalícias.

A iniciativa tem como horário previsto para hoje, das 18H00 às 23H00, sábado, dia 4 das 10H00 às 23H00, e domingo, dia 5 das 10H00 às 22H00, num espaço em que o público pode aproveitar uma oferta variada que inclui diversos setores desde a área de vestuário, calçado, bijutaria, artigos para lar, entre outros. Os artigos para venda vão ter grandes descontos, pelo que o consumidor tem a possibilidade de adquirir artigos com excelente relação qualidade/preço. Já os empresários aproveitam, nesta altura, para escoarem o stock já fora do período de saldos.

Também integrada na Feira de Reduções, este ano teremos, uma vez mais, a Feira de Velharias e Antiguidades, que terá lugar no domingo, dia 5 de dezembro, no jardim contíguo à Praça Marquês de Marialva, num espaço preparado para o efeito e onde os apaixonados por antiguidades e peças colecionáveis poderão visitar e alargar o seu espólio.

Em paralelo à feira decorre um programa de animação com espetáculos que prevê para dia 4, sábado pelas 15h00 o grupo Xamaril – Folk Music, e às 17h30 o grupo ARM Trio. Já no domingo, 5 de dezembro a animação estará a cargo do Quarteto Taboeira com início às 15h00 e às 17h30 o agrupamento AMA Folk, da Academia de Música de Ançã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário