sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Cantanhede | PROJECTO “DO USADO, SE FAZ NOVO” RECEBE DONATIVOS DE MATERIAL DESPORTIVO

A Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, promotora do Projecto de Cooperação . de Partida!, que desenvolve desde o ano de 2011, na Ilha de Santiago, em Cabo Verde, está a promover nesta quadra de natal, uma campanha de angariação de material desportivo para crianças do Municipio do Tarrafal de Santiago.

A Sociedade Columbófila, com o lançamento deste projecto solidário, responde ao pedido formulado por Teresa Ramos Correia, Vereadora do Pelouro da Juventude Cultura e Desporto, daquele Municipio, que trabalha um projecto de desenvolvimento desportivo, com o objectivo de agir na prevenção contra alguns males sociais que vem afetando os jovens daquele concelho de Santiago norte e ajudar a transmitir valores sociais que possibilitem no futuro os jovens terem um comportamento adequado na sociedade Tarrafalense.

Para além destes objectivos, Teresa Ramos, pretende igualmente alcançar e contribuir para o desenvolvimento das condições básicas para que as crianças daquele Municipio, sobretudo do sexo feminino, possam praticar desporto.

Todos aqueles que queiram contribuir para esta causa, poderão doar material desportivo, de todas as modalidades, nomeadamente bolas, raquetes, equipamentos, sapatilhas, botas, equipamentos de ginásios e de treino de modalidades colectivas, entre outros, entregando os donativos recolhidos na sede da Sociedade Columbófila, que se encarregará de os fazer chegar ao Municipio do Tarrafal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário