sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Xiaomi inaugura espaço em Aveiro: Abertura de loja com ofertas para os primeiros clientes e ainda para quem elaborar as frases mais criativas.


Como parte da sua estratégia de expansão em Portugal, a Xiaomi vai contar com um espaço novo no Glicínias Plaza Aveiro, a partir de 11 de dezembro.

Os primeiros clientes, para além do merchandising oficial da marca, vão ainda receber uns Redmi Buds 3, uma Mi Band 5 ou uma Mi Smart LED Bulb Essential (White and Colour). As ofertas da Xiaomi não se ficam só para os primeiros clientes. Quem elaborar as frases mais criativas dentro da loja habilita-se a ganhar uma Mi TV P1 32” ou um Redmi 10 64Gb.

Durante os dias 11 e 12 de dezembro, todos os clientes da loja poderão contar com 10% desconto1 nos vários produtos da Xiaomi.

“É com grande entusiasmo que inauguramos um novo espaço em Aveiro. Esta inauguração faz parte da estratégia da Xiaomi de estar cada vez mais perto dos portugueses trazendo a mais recente inovação tecnológica a preços justos a todo o país”, afirma Tiago Flores, Country Director da Xiaomi.

Até ao final do ano, a Xiaomi terá assim 20 espaços exclusivos da marca, 17 lojas físicas e 3 Xiaomi Smart Kiosks.

O processo de recrutamento para os diversos espaços da Xiaomi está ativo através do seguinte link: https://mistoreportugal.pt/pt/lojas-xiaomi-store.

Venha fazer parte da nossa equipa!

1 Não acumulável com campanhas em vigor nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário