segunda-feira, 7 de março de 2022

ATLETAS DA SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PARTICIPARAM NO LOUZAN TRAIL

Numa organização do Montanha Clube, realizou-se mais uma edição do Louzan Trail, prova que integrou 4 distâncias de trail 43km, 29km, 18km e 11km.

Como já é habitual, os atletas percorreram os trilhos da Serra da Lousã, passando por locais de rara beleza, levando os participantes às Aldeias do Xisto do Talasnal, Casal Novo, Candal, Cerdeira, Chiqueiro e a alguns dos locais mais icónicos da região, desfrutando a Serra da Lousã.

Participaram nas provas de 43 km e 18 km, 3 atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, tendo Jorge Duarte, na prova de 18 km, alcançado o 71º lugar da classificação geral masculino e o 24º lugar no escalão Senior M e André Santos, o 92º lugar na geral masculino e o 31º Senior M.

Na prova de 43 km, Nelson Heleno, alcançou o 102°lugar da classificação geral masculino e o 41º lugar no escalão de Senior M.

A prova de 43km, pontuou para a classificação final do Campeonato Distrital de Ultra Trail de Coimbra, tendo Nelson Heleno, alcançado o 34º lugar da geral e o 14º Senior Masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário