sábado, 23 de abril de 2022

Sessão para a Dádiva de Sangue Dia 30 de Abril das 9 horas às 13 horas no Salão Paroquial da Igreja da Vera Cruz

 

Caros colegas dadores e amigos,

No próximo dia 30 do mês em curso (Sábado), entre as 9 horas e as 13 horas vai decorrer uma sessão para a dádiva de sangue, no Salão Paroquial da Igreja da Vera Cruz numa parceria entre os Escuteiros Clã São Sebastião - 283 Vera Cruz e ADASCA à semelhança do que já aconteceu no ano de 2019.

A sessão prevista para o mesmo dia no Posto Fixo fica sem efeito, realizando-se no local indicado no cartaz em anexo.

Assim, vamos realizar duas sessões para a dádiva numa, o que pressupõe uma adesão superior ao habitual, essa é a nossa previsão. Temos a confirmação que os recursos humanos da parte o CST de Coimbra vão ser reforçados, por forma a que o atendimento seja mais “rápido”, sem prejuízo da rigorosa avaliação clínica que é devida aos dadores regulares e primários.

Contamos com a vossa presença, e, porque não passar a palavra aos familiares, amigos e colegas de trabalho. O cartaz em anexo pode ser copiado e divulgado pelos vossos meios. Deve tomado o pequeno-almoço normal, fazerem-se acompanhar do CC ou do Cartão Nacional do Dador de Sangue (CNDS) para facilitar o registo junto do administrativo do IPST, prática administrativa corrente em todas as sessões para a dádiva de sangue.

O modelo de atendimento é por ordem de chegada, com distribuição de “senhas numeradas”.

Dúvidas? Podem contactar-nos para 964 470 432 (ADASCA), questões de ordem clínica/saúde, podem enviar um e-mail para  omedicorespondecoimbra@ipst.min-saude.pt um médico do IPST responderá a todas.

Joaquim Carlos
(Presidente da Direcção da ADASCA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário