quinta-feira, 26 de maio de 2022

Cantanhede | Alunos da ETPC apresentaram a peça de teatro A Carochinha e o João Ratão no auditório da Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Cantanhede recebeu, hoje, dia 26 de maio, um grupo de alunos da Escola Técnico Profissional de Cantanhede para a representação da peça de teatro “A Carochinha e o João Ratão”, de autoria da escritora Luísa Ducla Soares. Assistiram a esta apresentação teatral cerca de uma centena de alunos dos 1º, 2º e 3º anos de escolaridade da Escola Básica de Cantanhede Sul, acompanhados pelos respetivos docentes.

A apresentação esteva a cargo de um grupo de representação composto por 16 alunos do 11º ano, do Curso Técnico de Apoio Psicossocial da Escola Técnico Profissional de Cantanhede, que contaram ainda com a colaboração de um aluno do Curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.

Esta iniciativa teve como objetivo proporcionar aos alunos que assistiram à sessão, a oportunidade de apreciarem uma representação de um conto tão popular como “A Carochinha e o João Ratão” e, simultaneamente, dar a conhecer uma das vertentes do Curso Técnico de Animação Psicossocial da ETPC ao longo da sua preparação pedagógica.

A peça “A Carochinha e o João Glutão” terá nova apresentação prevista para o próximo dia 9 de junho, no auditório da Biblioteca Municipal de Cantanhede, destinada aos alunos das turmas dos 1º e 3º anos do Centro Escolar de Cantanhede.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário