sábado, 28 de maio de 2022

Figueira da Foz mobiliza-se para a luta contra o cancro

Iniciativa "Todos Por Todos" está a decorrer em vários concelhos da Região Centro. A Figueira da Foz organiza mais uma vez, neste âmbito, no próximo dia 29 de maio uma caminhada solidária, com vista à sensibilização para a prevenção do cancronuma perspetiva da adoção de estilos de vida saudável.
 A Caminhada “Todos Por Todos” (TpT) a realizar-se na Figueira da Foz, a 29 de maio (domingo), é uma iniciativa do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) que visa a promoção de estilos de vida saudável na luta contra o cancro, assim como a mobilização da comunidade para a educação e o acesso à informação.
A caminhada solidária terá início às 09h00, com início no Meeting Point, e o valor de inscrição é de 5 euros. Para mais informações ou inscrições, os interessados podem contactar os voluntários comunitários da LPCC.
Trata-se de uma atividade que visa unir os voluntários comunitários da LPCC e a respetiva comunidade local em torno da luta contra o cancro. O “Todos Por Todos” pretende ainda fortalecer a presença descentralizada da Liga e dos seus voluntários nas comunidades em que estão inseridos.
É esperado um elevado grau de mobilização na iniciativa TpT, baseada nos valores da inclusão e capacitação, alegria dinamismo, felicidade e jovialidade.
A iniciativa conta também com o apoio do Auchan da Figueira da Foz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário