quinta-feira, 9 de junho de 2022

Silves | FÉRIAS SUPER FIXE ESTÃO DE REGRESSO. INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “SUPER FIXE” VERÃO 2022” ABREM A 13 DE JUNHO

 O Município de Silves volta a promover, mais uma edição, do programa de ocupação dos tempos livres para os mais novos, “FÉRIAS SUPER FIXE” Verão 2022.

Dirigido a crianças e jovens do concelho, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, o programa irá decorrer entre 4 e 29 de julho.
 
Os interessados poderão fazer a sua inscrição online, entre 13 e 20 de junho e, caso ainda existam vagas,  entre 24 de junho de 4 de julho, no Portal do Município de Silves em: https://www.queroir.pt/ferias-super-fixe-verao-2022--armacao-de-pera- (Grupo de Armação de Pêra, Pêra, Alcantarilha, Algoz e Tunes), https://www.queroir.pt/ferias-super-fixe-verao-2022--sao-bartolomeu-de-messines- (Grupo de SB Messines e SM Serra) e https://www.queroir.pt/ferias-super-fixe-verao-2022--silves-1-e-2- (Grupo de silves). As inscrições são limitadas a 132 participantes e têm o custo associado de 65 euros por quinzena.
 
O programa inclui a oferta de transporte, almoço, seguro, t-shirt e acompanhamento de técnicos e monitores qualificados para as várias atividades previstas. Os participantes deverão utilizar equipamento adequado para as atividades (que decorrerão das 9h00 às 17h00), nomeadamente a t-shirt das “FÉRIAS SUPER FIXE”, fato de treino ou calções, sweatshirt e ténis. Em dia de atividades aquáticas é necessário fato de banho, touca, toalha e chinelos. Também deverão acompanhar-se de um lanche para o meio da manhã e da tarde, água e cumprir as normas de higiene.
 
Do programa de atividades fazem parte as seguintes iniciativas: jogos coletivos, jogos tradicionais, natação, Piscinas Municipais de Monchique, laser tag, canoagem, praia, cinema super fixe, parques aquáticos, praia e visita à Quinta Pedagógica.
 
Promover a formação integral dos jovens, reforçar os laços de amizade e colmatar a crescente necessidade dos pais e encarregados de educação em arranjar contextos de ocupação adequados, para a frequência dos seus educandos, durante a interrupção das atividades escolares são os principais objetivos deste programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário