quinta-feira, 7 de julho de 2022

Ansião | Jogos Desportivos fecham com Cicloturismo

 

A segunda prova de Cicloturismo encerrou os Jogos Desportivos deste ano no passado domingo, dia 3 de julho.

Foi a pedalar que se fez o encerramento da 23.ª edição dos Jogos Desportivos do Concelho de Ansião, num percurso de cerca de 40km, pela Estrada Atlântica entre a Praia da Vieira e a Nazaré.

A meta foi um momento de confraternização entre todos os participantes, com representação das vinte e duas associações do concelho, que foram a força motriz desta iniciativa, promotora de espaços de cidadania e do reforço de laços de amizade e de cooperação.

O Vereador Paulo Fernandes, nas palavras que dirigiu no momento, salientou a importância do movimento associativo na dinâmica concelhia, só possível pelo espírito empreendedor e de solidariedade das pessoas “amigas de fazer”.

Recorde-se que os 23.ºs Jogos Desportivos do Concelho de Ansião teve início em março e integrou as modalidades de Jogo da Sueca, Caminhada, Cicloturismo, Ténis, Jogo da Malha e Futebol 7, num total de 24 encontros de são convívio e competitividade.

O Município de Ansião reitera o agradecimento aos participantes e às associações envolvidas, deixando o desafio a muito mais edições desta que é uma iniciativa ímpar do associativismo ansianense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário