quinta-feira, 7 de julho de 2022

Figueiró dos Vinhos | Feira de São Pantaleão 2022 de regresso

As Festas da Feira de São Pantaleão estão de regresso a Figueiró dos Vinhos, entre os dias 26 e 28 de julho, com a Tradicional Feira de São Pantaleão, música e a indispensável noite de Teatro de Revista.
As noites serão, assim, abrilhantadas pela divertida música e presença de Augusto Canário (26 de julho) e o rock revivalista dos Cusca Maria (28 de julho), a banda luso-luxemburguesa que compõe em português e cuja formação conta com os conterrâneos André Hortelão e Miguel Rijo.

Já a esperada noite dedicada ao teatro de revista ocorrerá a 27 de julho, com o espetáculo de comédia “E Tudo o Morto Levou”. Protagonizada por Marina Mota, a história decorre durante um velório, que acaba por não ser tão normal quanto o esperado: será que o morto afinal não está morto?! E é aqui que reside o ponto de partida para uma comédia frenética, de enganos e com um ritmo grande de entrada e saída de personagens, prometendo colocar Figueiró a rir a “plenos pulmões”. Este espetáculo tem levantamento obrigatório de bilhete, no valor de 2,50 €, e após o início do espetáculo não é permitida a entrada de qualquer espetador. Os bilhetes serão disponibilizados de 18 a 27 de julho, no Posto de Turismo.

Feira de São Pantaleão aguarda por si, para que a memória não esqueça aquele que é o certame com mais de 500 anos de tradição no concelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário