quinta-feira, 7 de julho de 2022

SECÇÃO DE NATAÇÃO DA COLUMBÓFILA CONQUISTOU 5 PÓDIOS NO INTERDISTRITAL DE INFANTIS

A Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense esteve presente na última prova do calendário regional da época de 2021/2022. A competição coorganizada pela Associação Natação de Coimbra, Associação de Natação do Centro Norte de Portugal (Aveiro) e Associação Natação Distrital de Leiria contou com a participação de 236 atletas em representação dos 35 clubes envolvidos, tendo a Sociedade Columbófila12 atletas do escalão em competição.

Em termos individuais os maiores destaques vão para os atletas Martim Pascoal, Leonor Cavaleiro e Anastácia Protolyuk que alcançaram 5 pódios interdistritais. O primeiro sagrou-se campeão interdistrital do 100 livres e vice-campeão nos 200 estilos, a segunda fez 3º lugar nos 200 estilos e 100 costas e por último a 3ª fez a mesma posição nos 200 Costas.

Recorde-se que esta era a última oportunidade para os atletas obterem mínimos de participação para os campeonatos nacionais do escalão que se realizarão em Vila Nova de Famalicão nos dias 22,23 e 24 de julho.

Nestes nacionais a coletividade de Cantanhede terá em competição 10 dos 12 atletas que integram a equipa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário