sexta-feira, 15 de julho de 2022

Publicado o concurso público para remodelação do Centro de Saúde de Campo Maior

 O concurso público para a empreitada de remodelação e adaptação das instalações do Centro de Saúde de Campo Maior foi publicado ontem, quarta-feira, 13 de julho, em Diário da República.
Trata-se, segundo o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, de “uma obra de extrema importância para Campo Maior e para os campomaiorenses”, destacando que “enquanto autarca, o sentimento é de dever cumprido pois, tudo fizemos para agilizar este processo e para dar resposta a uma situação que se arrastava há alguns anos a esta parte”.

Esta é uma intervenção de aproximadamente 300 mil euros, que implica substituição de caixilharia, eficiência energética, climatização, redimensionamento de gabinetes e salas de espera, e é a primeira fração de um investimento total de aproximadamente meio milhão de euros, que englobará ainda a aquisição de equipamento médico e mobiliário próprio para o funcionamento do Centro de Saúde.

“Está dado o primeiro passo para a melhoria desta infraestrutura de saúde do nosso concelho”, acrescente Rosinha, terminado a sua publicação dizendo que “continuaremos a tudo fazer para melhorar a qualidade de vida dos campomaiorenses”.

in Rádio Elvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário