domingo, 2 de outubro de 2022

COD Coimbra lança iniciativa para incentivar a poupança dos jovens e angariar fundos através do mealheiro JMJ

 No dia 1 de outubro Coimbra iniciou a divulgação do novo produto oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 – o mealheiro. Sob o lema “Enche a lata e vai ter com o Papa” este novo produto oficial da JMJ Lisboa 2023 pretende chegar a todo o país.
O propósito do mealheiro é incentivar os jovens que queiram participar na JMJ Lisboa 2023 à poupança, mas também “grupos de jovens, paróquias, grupos de catequese, escuteiros, acólitos a fazer a sua angariação de fundos junto das comunidades em que se inserem”, esclarece Hugo Monteiro, membro do COD Coimbra.
Em qualquer um dos 21 Comités Organizadores Territoriais (COT) existentes na Diocese de Coimbra pode ser adquirido este novo produto JMJ. Cada mealheiro tem um custo de 5€ e pode ser adquirido, também, na loja online do COD Coimbra (https://cod-coimbra-store.company.site/products/), bem como nas lojas físicas existentes na Diocese de Coimbra.
De edição limitada, o mealheiro é um dos produtos oficiais da JMJ Lisboa 2023, que decorrerá na capital portuguesa de 1 a 6 de agosto, mas pretende ser, também, uma ferramenta de divulgação deste que é o maior evento religioso jovem do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário