quarta-feira, 2 de novembro de 2022

ATLETAS DA SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA COMPETIRAM NO CIRCUITO DISTRITAL DE TRAIL RUNNING DE COIMBRA

Terminada recentemente a época de Trail Running, em que o foco principal esteve nas provas pertencentes ao Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra (CDTRC), promovido pela ADAC - Associação Distrital Atletismo de Coimbra e no qual participaram os atletas que defenderam as cores da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, que estiveram envolvidos em provas de estrada, corta-mato e trail. 

No Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra, na vertente de Trail Curto, a secção Ar Livre e Aventura da ASSSCC teve 11 atletas a completar o número mínimo de provas exigido para ser considerado finisher.
Coletivamente foi a 8ª equipa, estando representada na totalidade das 11 provas do referido circuito.

No setor feminino completaram o circuito, as atletas Gabriela Oliveira, que alcançou a 5ª posição na classificação geral do escalão F40; Otília Costa, a 6ª F40; Sandra Ângelo, a 7ª F45, Luísa Santos, a 9ª F45 e Anabela Almeida, a 13ª posição F40.

No setor masculino, Pedro Cardoso, obteve o 3º lugar no escalão M45; Nelson Heleno, o 6º MSen; José Machado, o 7º M40; Nuno Almeida, o 9º M45; André Santos, o 18º MSen e Brian Ferreira, o 20º lugar no escalão MSen, foram os atletas finishers. 

Destaque para o 3º lugar de Pedro Cardoso, que lhe permitiu alcançar o pódio e para 8 atletas no Top10 dos respetivos escalões. 

Parabéns a todos os atletas que se empenharam nesta época, não só aos finishers mas também a todos os outros que deram o seu contributo.

 

Agradecimentos especiais a todos os apoiantes e patrocinadores.

Óptica Loisas Lentes Zeizz

Fisioterapeuta Ana Taraio

Luisa Cabeleireiro

Mariana Martins

Streetsport Animação Turística

MARIALVA MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA

NH Fitness Athletes - Preparação Física e Alta - Performance (Nelson Heleno)


Nenhum comentário:

Postar um comentário