No âmbito do projeto solidário “Fechada, mas de Porta Aberta!”, e do “Projecto de Cooperação . de Partida!”, com a colaboração do Grupo de Catequistas da Capela do Tojeiro, da Freguesia de Arazede, por iniciativa de Inês Sousa, que no âmbito do Curso Profissional de Desporto do Agrupamento de Escolas de Montemor- O - Velho, estagiou na nossa Associação, as catequistas durante a última quadra de natal, procederam à recolha de bens, nomeadamente vestuário, calçado, produtos alimentares, brinquedos e livros, entre outros, ações que decorreram no dia de Natal, no dia 31 de dezembro, na Capela do Tojeiro, repetindo esta acção solidária no dia 07 de Janeiro, no mesmo local.
No acto da entrega dos bens, que ocorreu recentemente na sede da Sociedade Columbófila, Inês Sousa e Filipa Soraia, referiram que era um motivo de grande satisfação, doar estes bens aos projectos solidários da Sociedade Columbófila, expressando a disponibilidade, de continuar a contribuir, para as referidas acções.
Dora Santos, aproveitou o momento, para em representação da Direcção Geral expressar o seu reconhecimento pelo contributo do grupo de catequistas, e das famílias que se quiseram associar a esta iniciativa solidária, referindo que este valioso contributo, vai certamente atenuar muitas das dificuldades vividas pelas famílias que a Associação apoia diariamente, no âmbito do Projecto Solidário “Fechada, mas de Porta Aberta”, bem como o Projecto de Cooperação . de Partida que a Sociedade Columbófila desenvolve em Cabo Verde.
A Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, agradece reconhecidamente às pessoas envolvidas e em particular a todas as pessoas, que contribuíram e que venham a contribuir para o sucesso desta iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário