quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Rui Moreira: “Welcome British Airways. Welcome to Porto”

Presidente da Câmara do Porto partilhou na sua página de Facebook um anúncio sobre o reforço da actividade da companhia aérea britânica na cidade.
"Welcome British Airways. Welcome to Porto", escreveu o autarca na sua página do Facebook, partilhando um anúncio sobre o reforço da actividade da British Airways na cidade do Porto. Numa altura em que espera que o acordo assinado entre o Governo e o consórcio Gateway permita inverter a decisão de eliminar quatro rotas a partir da Invicta - Bruxelas, Milão, Roma e Barcelona.
A British Airways, que regressou em 2014 ao Porto depois de 15 anos 'fora', vai triplicar a partir de quinta-feira (dia 11 de Fevereiro) a sua actividade na cidade, com mais quatro voos semanais para Londres/Gatwick. E no próximo mês, esta rota passará a ter também voos diários de e para o Aeroporto Sá Carneiro, pode ler-se no anúncio publicado no site da Câmara Municipal do Porto e partilhado pelo autarca nas redes sociais.
Rui Moreira destaca ainda o facto de ter sido publicado quer na revista TimeOut Porto quer na TimeOut Londres, um anúncio que promove viagens de ida e volta para a Invicta a 119 libras (cerca de 150 euros) e estadia de três dias.
No mesmo documento o autarca do Porto acrescenta que “embora não tenha anunciado, a Câmara do Porto sabe que a TAP decidiu descontinuar o voos noturno Londres/Gatwick - Porto que até agora operava”
Fonte: economico

Nenhum comentário:

Postar um comentário