terça-feira, 1 de março de 2016

Rastreio Auditivo pela Clínica Polisaúde Dia 5 na Sede da ADASCA


Os exames auditivos devem ser feitos como qualquer exame de rotina, pois é através deles que é possível detectar e tratar problemas na audição? A audição é o primeiro sentido sensorial a se desenvolver e é também quase sempre o último a desaparecer. Os exames auditivos devem ser feitos como qualquer exame, mesmo que em forma de rastreio como o que vai decorrer no dia 5 de Março.

Quantas vezes nos perguntaram: “você realmente ouve bem”? Televisão muito alta, repetição de perguntas, dificuldade para falar ao telefone, isolamento e depressão, estes são alguns sintomas indicativos de perda auditiva, especialmente em pessoas idosas que não devemos descurar.

O problema é comum também entre jovens, podendo ser congénito, causado por acidentes ou doenças e até mesmo pela exposição ao som alto, principalmente os que frequentam discotecas e bares onde o volume do som por vezes é insuportável, ficando durante dias com zumbido nos ouvidos.

Independentemente da causa, sempre há uma solução para minimizar ou até mesmo reverter o problema, a partir de tratamentos e da tecnologia disponível.


Tenha em conta sua saúde auditiva, compareça e beneficie deste rastreio, é gratuito. 

J. Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário