sábado, 23 de abril de 2016

Divulgados pormenores sobre autópsia ao corpo de Prince

Imagem:g-sat.net
O xerife Jim Olson anunciou ontem, em conferência de imprensa, que o relatório final da autópsia ao corpo do músico poderá levar "semanas" a estar concluído. Porém, do que foi possível apurar até ao momento, estará posta de parte a teoria de que Prince se tenha suicidado.

"Não existem sinais óbvios de trauma no corpo", afirmou o agente da autoridade que está envolvido na investigação à morte do artista, aos 57 anos, esta quinta-feira, dia 21, na sua residência no Minneapolis.

"Não temos razões para acreditar que se tratou de suicídio", acrescentou, citado pelo The Sun.

Recorde-se que o site TMZ noticiou que Prince podia ter sofrido uma overdose, depois de ter tomado uma dose excessiva de Percocet, um medicamento para as dores.

"Até agora, não há nenhuma indicação de que o cantor tenha sofrido uma overdose de drogas", disse a porta-voz do escritório de medicina-legal, Martha Weaver.

O músico Prince morreu na passada quinta-feira, aos 57 anos, e o seu corpo foi encontrado na sua casa em Paisley Park, no Estado do Minesota. Tendo sido declarado morto às 10:07 locais, acrescentou o xerife.


Fonte: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário