quarta-feira, 29 de junho de 2016

Apresentadores detidos após detetada cocaína no corpo da filha bebé

Mulher diz que apenas deu de mamar à filha depois de 12 horas de ter consumido drogas.
Um famoso casal de apresentadores de televisão dos Estados Unidos acaba de ser detido, depois de a polícia ter encontrado vestígios de droga no sistema da sua filha de quatro meses.

Krystin Lisaius, de 26 anos, é acusada de ter dado de mamar à sua filha bebé depois de ter estado a consumir cocaína na companhia do parceiro Som Lisaius, de 42 anos.

De acordo com o The Mirror, o casal terá ficado preocupado com a criança depois de a ver a revirar os olhos e a negar o leite materno. No hospital, foi pedido que a criança realizasse análises ao sangue, pedido ao qual o casal não quis aceder, tendo solicitado que a criança fosse transferida para outro hospital. Porém, análises à urina e aos cabelos da bebé viriam a detetar as substâncias.

O casal teria estado numa festa com amigos na noite anterior, tendo a mulher assumido o consumo de estupefacientes. Porém, defende-se dizendo que pensou que 12 horas após o consumo poderia alimentar a filha sem consequências.

O casal enfrenta agora três acusações, nomeadamente a de abuso de crianças, posse de drogas perigosas e de parafernália de drogas.

Krystin e Som são repórteres de TV. Segundo o ABC, Krystin chegou a trabalhar na KGUN-TV, enquanto o seu parceiro era repórter no Tucson News Now.

Os dois apresentaram-se esta segunda-feira, pela primeira vez, em tribunal, alegando inocência.

Fonte: noticiasaominuto
____________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário