segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ator brasileiro Edson Celulari tem cancro

Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin. A revelação foi feita, esta segunda-feira, pelo próprio ator na sua página de Instagram.
Edson Celulari anunciou, através das redes sociais, ter sido diagnosticado com um linfoma - não Hodgkin, um tipo de cancro que afeta o sistema de defesa do organismo. A acompanhar a revelação, o ator brasileiro publicou uma fotografia sem cabelo e acrescentou ainda já ter iniciado os tratamentos.
"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não - Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo. Obrigado", escreveu na sua conta de Instagram.
Há cinco anos, o também ator e colega Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com o mesmo tipo de cancro e acabou por ter sucesso na luta que travou contra a doença. De recordar que Celulari é pai de Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 13, da relação de 17 anos que manteve com a atriz Cláudia Raia.
Fonte: jn
Foto: instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário