segunda-feira, 20 de junho de 2016

S. João do Porto e Braga: CP reforça oferta e lança bilhete especial a 2 euros

Segundo a tradição, os festejos de S. João do Porto e de Braga, são considerados os eventos mais importantes que ocorrem nestas duas cidades, atraindo milhares de participantes aos locais de diversão.
Para responder à procura nos serviços urbanos do Porto, no período noturno em que a oferta regular é mais reduzida, a CP – Comboios de Portugal vai aumentar a sua oferta de lugares, com reforços aos comboios regulares e a realização de comboios especiais.
Assim, entre as 20h00 do dia 23 e as 08h00 do dia 24 de Junho, período em que se estima a maior afluência de público, além do reforço aos comboios regulares, vão efetuar-se 24 comboios especiais com destino a Porto S. Bento, enquanto que para Braga se realizam 3 circulações especiais, num total de 31.500 lugares adicionais.
Além do reforço da oferta, a CP vai ainda disponibilizar o bilhete especial de 2 euros,na compra antecipada da viagem de ida e volta.
Este título, válido para viagens, com origem em qualquer estação da rede urbana do Porto e destino às estações de Porto S. Bento e Braga, pode ser comprado antecipadamente, até 22 de junho.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou o Contact Center 707 210 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário