segunda-feira, 18 de julho de 2016

‘Candidatura’ de Ronaldo a Bola de Ouro ganha apoio de peso

O internacional português venceu esta temporada a Liga dos Campeões, pelo Real Madrid, e o Europeu de Futebol, por Portugal.

Cristiano Ronaldo é por este dias, de novo, figura de destaque no mundo do futebol. Depois de no passado dia 10 de Julho ter vencido o Euro com Portugal, muitos foram os que deram o português como estando muito próximo do galardão que distingue o melhor futebolista do ano.

Este sábado, em declarações reproduzidas pelo site Lance, Neymar Jr., jogador do Barcelona e amigo pessoal de Messi, de quem é companheiro de equipa, mostrou-se convencido pela candidatura do craque ‘merengue’ ao galardão, lembrando, sobretudo, os troféus conquistados a nível coletivo.

“Bola de Ouro? Conquistar títulos conta muito. Cristiano Ronaldo ganhou a Liga dos Campeões e agora o Europeu de futebol. Está bem próximo [de vencer]. Também é um grande jogador, não estou a brincar quando digo isto”, afirmou o jogador brasileiro.

O avançado dos catalães lembra que Messi, mesmo estando a um melhor nível, não teve conquistas tão determinantes, pelo que o mais certo será que não vença a Bola de Ouro este ano, apesar de ter conquistado o título em Espanha.


Fonte: notíciasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário