segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tiroteio nos EUA, três polícias mortos

Ataque aconteceu em Baton Rouge, capital do estado de Louisiana. Há notícia de três agentes mortos.

O tiroteio aconteceu, este domingo, na cidade de Baton Rouge, capital do estado de Louisiana, nos Estados Unidos, depois de um homem ter começado a disparar sobre os agentes à porta de uma esquadra.

As últimas informações dão conta de três agentes mortos, uma informação já confirmada pelas autoridades.

A agência Reuters diz, apenas, que a polícia de Baton Rouge está nesta altura a atuar após a denúncia de vários disparos contra agentes da autoridade, citando canais de televisão locais.

O jornal USA Today adianta que o quarteirão onde aconteceu o ataque junto a uma esquadra foi encerrado, assim como está interdito o trânsito em algumas estradas em redor da cidade.

O canal de televisão ABC fala em vários feridos, que foram já encaminhados para o hospital, adiantou Don Coppola, porta-voz da polícia, que afirmou, ainda, que "a situação está controlada", não especificando outras informações sobre os agentes feridos nem se havia suspeitos detidos.

Uma testemunha que falou com o canal ABC disse que viu um homem vestido de preto, com a cara tapada, a disparar de forma indiscriminada enquanto saía de uma loja de conveniência.

A cidade de Baton Rouge foi o local onde recentemente ocorreram as mortes, registadas em vídeo, de dois homens afro-americanos às mãos da polícia. Alton Sterling morreu no início de julho, em Baton Rouge, no Estado de Luisiana.

Fonte: TSF


Nenhum comentário:

Postar um comentário